POLITICA DE CANCELAMENTO

 
Tarifa não reembolsável:

  • 100% reembolsável dentro de até 7 dias após o pagamento da reserva. Válido para reservas feitas fora do condomínio (como via internet ou telefone) conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor.
  • Depois desse prazo, em caso de alterações ou cancelamento, o valor pago não será reembolsado nem poderá ser utilizado como crédito para futuras reservas.

Tarifa reembolsável:

1. Cancelamento com reembolso ou remarcação até um determinado prazo:

  • 100% reembolsável dentro de até 7 dias após o pagamento da reserva. Válido para reservas feitas fora do condomínio (como via internet ou telefone) conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor.
  • 80% reembolsável até:
    • 45 dias antes do check-in em reservas comuns (ou seja, não incluí as datas comemorativas, feriados ou pacotes promocionais).
    • 60 dias antes do check-in em feriados e pacotes especiais.

  • 50% reembolsável:
    • Entre 44 e 20 dias antes do check-in para reservas comuns.
    • Entre 59 e 30 dias antes do check-in para feriados e pacotes especiais.
  • Não reembolsável:
    • A partir de 19 dias antes do check-in para reservas comuns.
    • A partir de 29 dias antes do check-in para feriados e pacotes especiais.

2. Crédito para uso futuro:

  • Em todos os casos acima, o hóspede poderá optar por receber um crédito em reais, equivalente ao valor a ser reembolsado, conforme os mesmos prazos e percentuais.
  • O crédito terá validade de 12 meses, podendo ser prorrogado por mais 6 meses, mediante solicitação expressa do hóspede.
  • O crédito não terá restrições de uso quanto a datas, tipos de acomodação ou promoções. Pode ser usado como pagamento (total ou parcial) em qualquer nova reserva, sempre sujeito à disponibilidade e valores vigentes no momento da nova reserva.
  • Pode ser transferível a outra pessoa indicada pelo hóspede.

3. Alteração de datas:

  • O pedido de alteração de datas seguirá os mesmos prazos e condições da política de cancelamento acima.
  • As alterações estão sujeitas à disponibilidade e valores vigentes no momento da nova reserva.
  • A nova reserva pode ser transferível a outra pessoa indicada pelo hóspede.

Dúvidas

Em caso de qualquer dúvida ou esclarecimento adicional, você pode entrar em contato conosco.