POLITICA DE CANCELAMENTO
Tarifa não reembolsável:
- 100% reembolsável dentro de até 7 dias após o pagamento da reserva. Válido para reservas feitas fora do condomínio (como via internet ou telefone) conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor.
- Depois desse prazo, em caso de alterações ou cancelamento, o valor pago não será reembolsado nem poderá ser utilizado como crédito para futuras reservas.
Tarifa reembolsável:
1. Cancelamento com reembolso ou remarcação até um determinado prazo:
- 100% reembolsável dentro de até 7 dias após o pagamento da reserva. Válido para reservas feitas fora do condomínio (como via internet ou telefone) conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor.
- 80% reembolsável até:
- 45 dias antes do check-in em reservas comuns (ou seja, não incluí as datas comemorativas, feriados ou pacotes promocionais).
- 60 dias antes do check-in em feriados e pacotes especiais.
- 50% reembolsável:
- Entre 44 e 20 dias antes do check-in para reservas comuns.
- Entre 59 e 30 dias antes do check-in para feriados e pacotes especiais.
- Não reembolsável:
- A partir de 19 dias antes do check-in para reservas comuns.
- A partir de 29 dias antes do check-in para feriados e pacotes especiais.
2. Crédito para uso futuro:
- Em todos os casos acima, o hóspede poderá optar por receber um crédito em reais, equivalente ao valor a ser reembolsado, conforme os mesmos prazos e percentuais.
- O crédito terá validade de 12 meses, podendo ser prorrogado por mais 6 meses, mediante solicitação expressa do hóspede.
- O crédito não terá restrições de uso quanto a datas, tipos de acomodação ou promoções. Pode ser usado como pagamento (total ou parcial) em qualquer nova reserva, sempre sujeito à disponibilidade e valores vigentes no momento da nova reserva.
- Pode ser transferível a outra pessoa indicada pelo hóspede.
3. Alteração de datas:
- O pedido de alteração de datas seguirá os mesmos prazos e condições da política de cancelamento acima.
- As alterações estão sujeitas à disponibilidade e valores vigentes no momento da nova reserva.
- A nova reserva pode ser transferível a outra pessoa indicada pelo hóspede.
Dúvidas
Em caso de qualquer dúvida ou esclarecimento adicional, você pode entrar em contato conosco.