Praia do Centro

Principal e mais agitada praia de Pipa, com diversas barracas e restaurantes, dela saem os principais passeios de barco pela região. Na maré baixa formam-se piscinas naturais com água transparente.

Praia do Amor

Ao lado direito da Praia do Centro, a Praia do Amor é dotada de beleza natural e uma das mais freqüentadas pelos surfistas, devido às suas belas ondas com belas ondas. Foi a Praia do Amor que trouxe todo o glamour que tem hoje a Praia da Pipa.

Praia das Minas

Para quem quer fugir da aglomeração, a Praia das Minas é talvez a mais deserta de todas. A praia se mostra convidativa para fazer belas caminhadas ou pescar, contemplando uma intensa natureza. Um belo lugar para tirar ótimas fotografias e um dos principais locais de desova das tartarugas marinhas

Baía dos Golfinhos

Acessível apenas durante a maré baixa, a praia é um santuário natural de golfinhos e tartarugas marinhas. A praia não possui nada edificado, e está protegida por grandes falésias, permitindo a conservação natural do lugar. É um dos melhores locais para observar os golfinhos, e como suas águas são bastante tranquilas, são ótimas para banho. Nesta praia também tem a opção de fazer aulas de surf ou stand up, ou então é possível alugar um caiaque, para se aventurar a tentar chegar ainda mais perto dos golfinhos.

Praia do Madeiro

Bastante extensa e emoldurada por falésias, é excelente para fazer caminhadas, enquanto aprecia seu visual exuberante. O acesso é por escadas rústicas de até 170 degraus, mas o esforço vale a pena. Também é considerada uma excelente praia pra quem gosta de surfar, principalmente para os iniciantes, pois a praia tem ondas perfeitas pra quem está aprendendo o esporte e para quem surfa com longboard.

Praia de Cacimbinhas

É a praia quase deserta das conhecidas dunas que se avistam ao longe em diversos lugares de Pipa. Do seu alto dá para ver todo o litoral do distrito e de Tibau do Sul. Pratica-se aí também o sandboard.
É frequentada por quem quer mais tranquilidade ou aproveitar os bons ventos que permitem a prática de kitesurf e paragliding.

Praia de Tibau e Lagoa de Guaraíras

Com águas mansas e rasas, devido ao muro natural de pedras que serve como contenção das ondas, essa praia junto à Lagoa proporciona o lazer perfeito para crianças e para aqueles que preferem águas mais tranqüilas.
De fácil acesso, é uma ótima opção para quem quer saborear a culinária regional, em uma das barracas tradicionais à beira da lagoa, valendo a pena ficar até o por do sol, que é o mais tradicional da região e um espetáculo a parte.

Aeroporto de Natal

Aeroporto de João Pessoa